Subscribe:

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NOVO MEMBRO NA EKIPE CHEVO

Bom Pessoal sou o + novo membro na EKIPE CHEVROLET CAR CLUB ,então komo todo bom postador de carro, antes de entrar na ekipe mande a foto e veja se o dono aceitou o seu carro, então ele mando o convite pra vc participar da ekipe dele, foi komo eu fiz com o dono do blogo meu amigo
PANIICCO, então ele me aceito por kausa do meu opala 1979 que está disponivel pra download no blog,+ sem conversa vo dizer oque eu quero dos meus amigos do blog respeito,pq no outro blog ke eu siguo os caras não respeitão o meu trabalho nem ajuda vc quando precisa de ajuda em EDITAR UM CARRO, então eu só pesso isso pessoal do blog RESPEITO RESPEITO
então pessoal dado o meu aviso aki no blog fuii abraços e boa sorte em seus projetos


fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário